terça-feira, 3 de junho de 2014

Expogenética 2014 já tem data definida


A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) definiu a data da tradicional Expogenética. A mostra, que estará em sua sétima edição, acontecerá entre os dias 16 a 24 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. A definição ocorreu, em 21 de maio, durante uma reunião com organizadores do evento. Representando a ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) esteve a gerente técnica, Juliana Leite.

As inscrições para a Expogenética já começaram e seguem até o dia 31 de julho. A abertura oficial da feira acontecerá no dia 18 de agosto, às 8h30, com uma mesa redonda sobre Genética, Produção e Mercado.

Além de palestras técnicas, workshops e tradicionais leilões, a feira terá no dia 19, o lançamento do sumário da ANCP.

A programação ainda não está concluída. Organizadores definem os últimos detalhes como, por exemplo, o ciclo de palestras técnicas.

Os criadores interessados em expor animais na feira devem entrar em contato com seus respectivos programas de melhoramento genético para informações sobre a disponibilidade de currais e pavilhões.

O período de encerramento das inscrições para a mostra pode ser antecipado, caso as vagas sejam preenchidas antes do dia 31 de julho - data estipulada para o fim das inscrições.

Fonte: Pontual Comunicação

0 comentários

Postar um comentário