“É um marco na história da USP. Reunimos professores de primeira, juristas e técnicos de muita qualidade e experiência. É o curso de maior duração no segmento (552 horas no total) e, portanto, é o melhor custo/benefício de São Paulo e, quiçá, do Brasil,” diz a professora Doutora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP/USP) e uma das coordenadoras do curso, Renata Marcheti.
O curso é multidisciplinar, abrangendo as áreas de meio ambiente, direito, regulamentação e área técnica. No corpo docente estão nomes como o do promotor e ex-secretário de Governo de São Paulo, Alexandre de Moraes; do promotor do Meio Ambiente e vice-presidente da Cetesb, Nelson Bugalho; do procurador e assessor Jurídico da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo, Marcelo Sodré; e do procurador Geral da USP Gustavo Mônaco.
Todo o processo de seleção será feito à distância e o curso vai ocorrer nas dependências do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB/USP). A certificação será emitida pela própria USP. O curso está previsto para começar dia 11 de agosto de 2014, terá a duração de 24 meses, divididos em quatro semestres com 52 horas de aulas, que ocorrerão de segunda a quarta-feira das 19h00 às 23h00.
Para mais informações, clique aqui.
Fonte: UNICA
0 comentários
Postar um comentário