domingo, 18 de maio de 2014

SP Intercorte Avaré é adiada para setembro


Organização do evento comunica decisão estratégica para reorganização do mercado pecuário após a Copa do Mundo no Brasil.

O Sindicato Rural de Avaré, promotor da SP Intercorte Avaré 2014, inicialmente agendada para ocorrer de 17 a 21 de junho no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, vem a público comunicar a decisão de adiar a data de realização da feira em TRÊS meses, sendo a nova data para realização de 10 a 15 de setembro de 2014.

A justificativa principal é o evento internacional que o Brasil recepciona na semana da feira: a Copa do Mundo.“Preocupa-nos promover nossa feira, que terá um grande porte, em paralelo com a Copa do Mundo no Brasil, justamente em uma semana tão crucial para a economia e turismo no nosso país. Tomamos estrategicamente a decisão de adiar nosso evento para evitar quaisquer ônus para todos os participantes, que poderão se programar com tranquilidade sua agenda comercial para setembro, dois meses após o encerramento da Copa”, explicaThiago Mont´alvão Veloso Rabelo, coordenador de pecuária da exposição. Além disso, Thiago esclarece que, também em virtude da Copa, a organização da feira enfrenta dificuldades tanto com as parcerias comerciais como com relação à assinatura dos convênios necessários para o sucesso do evento e estas demoras são preocupantes.“Estamos absolutamente seguros que adiando a feira para o mês de setembro, teremos uma participação maciça de todos os elos importantes da cadeia da pecuária”, adianta.

Ele ressalta, porém, uma novidade importante: em setembro, a SP Intercorte será realizada em paralelo com a 49ª EMAPA e terá um porte e estrutura muito mais ampla, fortalecendo a exposição. “Temos certeza que a adesão de mais raças bovinas ocorrerá e muitos empresários se sentirão mais confiantes em investir no nosso evento após o encerramento de todas as atividades pertinentes à Copa do Brasil”, ele ressalta.


SERVIÇO:

SP Intercorte 2014 e 49ª Emapa Avaré
De 10 a 15 de setembro no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel
Site: www.spintercorte.com.br
Facebook: www.facebook.com/spintercorte
Contato comercial: (14) 9-81310858 com Thiago

0 comentários

Postar um comentário