Estão abertas as inscrições para o MBA em Agronegócios da Esalq/USP. Com duração de 24 meses, o curso de especialização lato sensu tem certificação USP. As aulas começam dia 20 de agosto. O curso está disponível nas modalidade online e semipresencial, com aulas em polos de ensino em vários Estados do país (relação completa no site).
O MBA em Agronegócios Esalq/USP tem mais de 20 anos de história. É um programa destinado a profissionais com curso superior completo que estão interessados em entender a fundo este setor, que está em plena expansão no Brasil e no mundo. Serão quatro módulos aplicados ao longo do curso (Mercado, Financeiro, Técnico e Gestão).
O curso tem duração de 24 meses, com aulas semanais de 3 horas mais 2 horas de atividades extraclasse, totalizando 410 horas/aula + 40 horas/aula de monografia.
Alunos que optam pela modalidade online podem acompanhar a aula sem sair de casa. É recomendável que os inscritos possuam internet com velocidade mínima de 5 Mb. As aulas são semanais, ao vivo, com duração de três horas, e permitem interação entre professor e aluno via chat. O corpo docente é formado por professores da Esalq/USP e profissionais da iniciativa privada. A presença do aluno no campus é necessária apenas ao final do curso, para defesa de monografia.
Acesse o formulário de inscrição aqui.
Fonte: Esalq
0 comentários
Postar um comentário