segunda-feira, 21 de abril de 2014

TROFÉU AGROLEITE: Começaram as indicações para o “Oscar do leite”


13ª edição do Prêmio vai eleger os maiores e melhores na cadeia do leite

A Castrolanda abriu as votações na internet para a edição 2014 do Troféu Agroleite. Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite podem ser indicados no site www.agroleitecastrolanda.com.br

O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques ligados ao segmento leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. Ao todo 16 categorias contemplam o Troféu Agroleite 2014.

CATEGORIAS – Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Máquinas Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Técnico do Ano, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Produtor de Leite do Ano, Laticínio, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

PREMIAÇÃO - O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. É entregue anualmente em cerimônia no Memorial da Imigração Holandesa, (um dos maiores moinhos holandês da América Latina) na Castrolanda, em Castro (PR) aos que mais se destacaram no ano anterior.

A cerimônia de entrega do Troféu Agroleite é vista por diversas autoridades, personalidades do agronegócio brasileiro, presidentes, diretores, profissionais das empresas nacionais e multinacionais participantes do Agroleite.

Concorrem ao prêmio todas as empresas do segmento leiteiro durante pelo menos 4 meses de pesquisa. Os membros da Castrolanda selecionam os três mais votados em cada categoria e elegem oficialmente o vencedor durante a cerimônia, realizada durante a programação oficial do Agroleite.

AGROLEITE - O Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite. Ele acontece todos os anos no mês de agosto na cidade de Castro (PR), capital nacional do leite, e busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. Na última edição o evento recebeu 80 mil pessoas e foram comercializados R$ 52 milhões durante os cinco dias.

Imprensa Castrolanda

0 comentários

Postar um comentário