quinta-feira, 24 de abril de 2014

Semex anuncia seu 12° Touro Milionário


Recentemente, o touro 200HO0402 Mainstream MANIFOLD atingiu a marca histórica de 1.000.000 de doses vendidas, e se juntou aos outros 11 touros milionários da Semex.

Considerada líder do mercado no fornecimento da genética dos melhores reprodutores de cada época, a lista de 12 touros milionários da Semex, é a prova da enorme aceitação por parte dos criadores ao redor do mundo. Manifold, se junta aos outros gigantes da raça holandesa que atingiram esta fantástica marca de UM MILHÃO DE DOSES COMERCIALIZADAS. São eles - Buckeye, Talent,Inspiration, Aerostar, Rudolph, Lee, Leader, Outside, Lheros, Morty e Aeroline.

Debutando em 20° lugar no TPI em agosto de 2009, Manifold foi testado pelo programa Premier da Semex nos EUA. Os anos seguintes mostraram um grande aumento em suas provas e no número de filhas testadas. Após as provas de abril 2014, Manifold coloca-se na 12ª posição no TPI e na 6ª posição no LPI canadense, com mais de 12.400 filhas em suas provas.

"Manifold vem de uma forte linhagem materna, conhecida pela sua alta capacidade de produção e vem com 8 gerações de mães MB ou EX", comenta Mike West, Analista de Touros da Semex. "Ele combina esta excepcional capacidade de produção de sua linhagem materna com as fortes características de saúde de seu pai O Man. Atualmente, Manifold é conceituado como um dos melhores filhos de O Man do mercado e a comprovação disto, é a tremenda aceitação dele pelos produtores em todo mundo."

"Manifold é a comprovação do comprometimento da Semex em atender as reais necessidades seus clientes. Um touro que atende as demandas mundiais e se encaixa no que o produtor comercial necessita. Suas filhas mostram alta capacidade de produção, com muita saúde e longevidade, tornando-se extremamente rentáveis para seus proprietários." Com este comentário, Brad Sayles, Vice Presidente de Marketing da Semex, festeja mais um touro milionário na linha Semex.

                      Filhas de MANIFOLD, na Fazenda Pai Egídio - Santa Catarina

0 comentários

Postar um comentário