sexta-feira, 4 de abril de 2014

Girolando: Controle Leiteiro terá novo sistema de cadastramento de dados


As propriedades inscritas no Controle Leiteiro Oficial passam a contar com uma nova ferramenta de gestão do rebanho. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando está iniciando a implantação do sistema Pure L, que permitirá o cadastro das informações coletadas durante as pesagens de leite pela internet, através da Web Girolando.

Os dados serão cadastrados pelo controlador de leite, que poderá também realizar consultas e emitir os relatórios necessários para os trabalhos de campo e acompanhamento dos rebanhos.

O sistema Pure L garantirá ao criador acesso mais rápido às informações do rebanho controlado, além de proporcionar a análise dos dados de forma eficiente e rápida, aumentando a credibilidade e segurança do Controle Leiteiro.

Todos os controladores de leite passarão por treinamento para utilização do novo sistema. Após o período de capacitação, os dados deverão ser lançados no sistema, somente através da Web Girolando.

Em comunicado enviado a todos os criadores participantes do Controle Leiteiro, o Departamento Técnico da Girolando informa que alguns relatórios poderão ficar temporariamente suspensos para que o sistema seja implantado de forma segura e rápida, sem causar qualquer tipo de prejuízo ao criador.

Clique aqui para ler na íntegra a Circular enviada a todos os participantes do Controle Leiteiro.

Fonte: Associação Brasileira dos Criadores de Girolando

0 comentários

Postar um comentário