quinta-feira, 13 de março de 2014

Circuito ExpoCorte 2014 tem início em Cuiabá-MT de 19 a 20 de março



No ano passado a feira lotou o Centro de Eventos de Pantanal, em Cuiabá. Neste ano, o Circuito ExpoCorte inicia a temporada 2014 novamente na capital mato-grossense, nos dias 19 e 20 e de março.

Nesta edição o tema principal que irá nortear os debates é “Como conseguir o máximo de minha propriedade”. Segundo informa a entidade realizadora parceira, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), a programação de workshops será dividida em quatro blocos: “O ambiente produtivo”, “Minha propriedade, meu negócio”, “Tecnologia na prática” e “Questões de MT”.

“O Circuito Expocorte aborda todos os aspectos que precisam ser considerados quando o produtor define seu caminho da modernização, com foco na competitividade. Desde as tendências da demanda até as novas formas de convivência dos vários elos da cadeia produtiva da carne serão avaliadas soluções técnicas e de gestão que podem orientar na tomada de decisões”, explica o consultor Francisco Vila, coordenador de conteúdo dos workshops do Circuito ExpoCorte.

No dia 19, informa a Acrimat, o novo presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Gustavo Junqueira fará um debate com os produtores, tendo como convidados os pecuaristas mato-grossenses Luciomar Machado Filho e Mario Wolf. 


No dia 20, em um bloco dedicado a questões específicas de Mato Grosso, a advogada Samanta Pineda tratará dos aspectos polêmicos da legislação ambiental. Em seguida haverá um debate com a participação do Secretário de Estado do Meio Ambiente, José Esteves de Lacerda Filho, do Superintendente do Ibama no Estado, Marcus Kaynes Santos Lima, e do Superintendente do Incra, Valdir Mendes Barranco.

Além de participar das palestras e debates, os participantes do evento poderão conhecer gratuitamente as novidades apresentadas pelas empresas patrocinadoras e outras, na Feira de Negócios. Participam: Dow AgroSciences, Minerva Foods, Philbro, Zoetis, Beckhauser, CRI Genética, Ourofino, Taura, ABS Pecplan, Nutreco e a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol. 


As inscrições para participar dos workshops podem ser feitas AQUI. A inscrição inteira custa R$ 300 e a meia, R$ 150,00.

Fonte: Famasul

0 comentários

Postar um comentário