quinta-feira, 13 de março de 2014

ABCZ: PMGZ Corte disponibiliza Avaliações Genéticas atualizadas


Já está disponível para consulta dos criadores participantes do PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), as Avaliações Genéticas do PMGZ/Corte, que inclui, entre outras coisas, a versão eletrônica do Sumário 2013/2014, com as avaliações genéticas atualizadas. 

Para ter acesso a estas avaliações, o criador deve acessar as “Comunicações Eletrônicas” no site da ABCZ (www.abcz.org.br), ir em “Sumário 2013/2014” e fazer a consulta on line. O sumário no formato Desktop já vem sendo trabalhado e, em breve, será disponibilizado pela ABCZ.

Nesta versão atualizada, participaram do processo de avaliação genética animais das diferentes raças zebuínas (nelore, brahman, guzerá, gir, sindi, indubrasil e tabapuã). 

A próxima atualização das avaliações genéticas das raças de corte participantes do PMGZ será divulgada em agosto, durante a 7ª ExpoGenética, quando a ABCZ já apresentará as primeiras avaliações feitas pela equipe interna do PMGZ.

Em caso de dúvidas, os criadores podem entrar em contato com o gerente do PMGZ Corte, Henrique Torres, pelo telefone: (34) 3319-3816.

Fonte: ABCZ

0 comentários

Postar um comentário