sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EPAMIG publica edital de Concorrência Pública para a concessão ‘Minas Láctea 2014'


A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) publicou edital de Concorrência Pública para a concessão ‘Minas Láctea 2014' - feira realizada em Juiz de Fora e que reúne seis eventos: a Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq); Exposição de Produtos Lácteos (Expolac); Concurso Nacional de Produtos Lácteos; Congresso Nacional de Laticínios; Fino Paladar e Circuito de Palestras - Lac Ideia. A edição 2014 ocorrerá entre os dias 28 e 31 de julho no Instituto de Laticínios Cândido Tostes e no Expominas em Juiz de Fora.

A empresa vencedora deverá manter as características principais do evento, como ser dedicado exclusivamente à cadeia laticinista e o acesso gratuito aos visitantes à Expomaq e à Expolac. A gestão técnico-científica do Congresso Nacional de Laticínios, da Expolac e do Concurso Nacional de Produtos Lácteos continuará com a EPAMIG, que garantirá a realização simultânea de todos os eventos que compõem o Minas Láctea. "Nossa intenção é melhorar o processo de organização e profissionalizar a gestão do evento, mas preservando as características que o tornaram uma das principais vitrines do setor laticinista na América Latina", afirma Marcelo Lana, presidente da EPAMIG.

Empresas especializadas em gestão de eventos técnicos, científicos, comerciais e promocionais já podem enviar documentação para cadastro prévio, conforme edital disponível em www.epamig.br - Compras - Editais - Processo Licitatório Concorrência nº001/2014. A concessão compreende os serviços de administração, gestão financeira, fiscal e jurídica, comercialização, segurança, comunicação e marketing, dentre outros. A vigência será de um ano podendo ser prorrogada anualmente até o limite de cinco anos.

As propostas podem ser enviadas por correio ou entregues pessoalmente na Sede da EPAMIG - Avenida José Cândido da Silveira, 1647, Bairro União, Belo Horizonte, aos cuidados do Departamento de Compras e Almoxarifado. O edital de licitação e os anexos estão disponíveis no site www.epamig.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3489-5041/5084 ou pelo email compras@epamig.br.

Pré-reservas

A EPAMIG informa que as pré-reservas de estandes realizadas em 2013 estão garantidas. "A concessionária vencedora deve ser anunciada em meados do mês de março e dar início ao processo de comercialização dos estandes, respeitando a prioridade dos expositores pré-cadastrados", assegura Antônio Augusto Braighi, coordenador da comissão que vai fiscalizar e acompanhar os trabalhos da concessionária.

Assessoria de Comunicação
(31) 3489-5022 - (31) 3489-5023
imprensa@epamig.br

0 comentários

Postar um comentário