terça-feira, 26 de novembro de 2013

Produtores rurais que utilizam o CNA Card passam a ter descontos na compra de produtos no portal da rede Walmart


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) assinou a primeira parceria nacional para oferecer benefícios exclusivos aos produtores rurais que utilizam o CNA Card. A partir de agora, os usuários do cartão, lançado há pouco mais de um ano com o objetivo de beneficiar quem produz no campo, passam a ter descontos na compra de produtos no portal da rede de supermercados Walmart.

O acordo inédito entre a Confederação e o portal do Walmart faz parte do Clube de Benefícios do CNA Card, que proporciona uma série de atrativos a seus associados. O convênio permitirá, entre outras vantagens, descontos para produtos disponíveis no portal do Walmart, além de promoções em datas comemorativas que podem chegar a uma redução ainda maior nos preços dos produtos adquiridos. A relação dos itens incluídos na parceria está disponível no endereço www.walmart.com.br/cnacard.

Até agora, sete estados já aderiram ao Clube de Benefícios do CNA Card: Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins. A expectativa da CNA é de que as Federações da Agricultura e Pecuária das demais 20 unidades da federação formalizem logo sua adesão ao Clube de Benefícios que tem como única meta facilitar a vida do produtor rural. Os sindicatos interessados em participar do clube também podem contatar a Federação de seu estado. “Basta que a federação interessada autorize a CNA a fazer a adesão”, orienta o primeiro vice-presidente da entidade, João Martins da Silva Júnior.

O CNA Card transfere diretamente ao associado todos os benefícios negociados com seus parceiros, pois não tem fins lucrativos nem cobra taxa de administração para gerenciar benefícios obtidos junto a estabelecimentos comerciais. As sete Federações que fazem parte do clube já estão desfrutando de descontos na aquisição de vários bens e produtos. O produtor baiano, por exemplo, conta com redução de 15% na compra de veículos da GM e o CNA Card trabalha para firmar acordos semelhantes para a compra de máquinas e equipamentos agrícolas.

Há também convênios com estabelecimentos comerciais que oferecem vantagens na compra de medicamentos veterinários, adubos e fertilizantes, entre outros. Mas as vantagens não param aí. Um dos técnicos responsáveis pela elaboração do cartão, Eduardo Medeiros explica que os benefícios não serão restritos apenas a produtos usados na atividade rural. Os descontos obtidos também poderão envolver farmácias, hotéis até lojas de móveis.

“Tudo depende do interesse mútuo entre a federação e o estabelecimento comercial. Quanto mais parcerias, mais benefícios ao produtor rural”, destaca Medeiros. Ele explica que alguns estabelecimentos que concedem os benefícios e vantagens ao produtor rural possuem materiais de identificação no local, informando que fazem parte do Clube de Benefícios.

O CNA Card também possui um site próprio (www.cnacard.com.br), que está disponibilizando todas as informações necessárias para que as federações, sindicatos rurais e produtores possam fazer parte do Clube de Benefícios. A iniciativa da adesão também pode partir dos estabelecimentos comerciais interessados em oferecer atrativos aos produtores, por meio de um pré-cadastro no site do CNA Card, no link www.cnacard.com.br/Clube-Beneficios/.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA

0 comentários

Postar um comentário