segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rio Grande do Norte se prepara para implantar CNA CARD


Durante a Festa do Boi, na última semana, foi firmada uma parceria entre a Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte - FAERN e o Instituto de Defesa de Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) para implantação do CNA CARD, o Cartão do Produtor Rural brasileiro.

A parceria e a assinatura da entrega de um servidor (por parte da FAERN) ao Idiarn agilizará os processos e todo o cruzamento de dados dos produtores rurais cadastrados no órgão estadual. “Ele servirá para adiantarmos todo o trabalho e cadastrar mais rapidamente os nossos produtores no banco de dados que futuramente será feito especialmente para o CNA Card. Com esse banco de dados e com a implantação do cartão no estado, agilizaremos, e muito, o trabalho com as Guias de Trânsito Animal (GTA) e outros procedimentos feitos pelo Idiarn”, afirmou a diretora do Instituto, Maria Leonice de Freitas.

De acordo com o presidente da FAERN, José Álvares Vieira, o cartão abre uma nova etapa no campo potiguar. “Ele será muito útil para os nossos produtores rurais e facilitará o trabalho dos técnicos do Governo. Acredito que será uma nova forma de trabalho para os agentes que lidam com o agronegócio potiguar. O cartão é uma forma segura de garantirmos o trabalho do produtor rural com a sanidade animal e também de modernizarmos a gestão e o serviço público.

Com o cartão, os nossos produtores poderão também receber descontos em estabelecimentos comerciais que lidam diretamente com o campo. Será bom para todos. Para o Governo e para os nossos produtores. Dentro de poucas semanas ele entrará em funcionamento”, comentou Vieira.

Fidelização

De acordo com o presidente da FAERN, esse novo instrumento servirá para aglutinar novas forças para os produtores rurais e sindicatos. “Com o Cartão do Produtor, os sindicatos rurais e produtores ganharão forças nos sentido do aumento da fidelização, valorizando as entidades sindicais e ampliando o leque de contribuintes e associados”, Finalizou Vieira.

Para saber mais sobre o CNA Card, acesse: http://www.cnacard.com.br

Assessoria de imprensa do Sistema FAERN/SENAR
(84) 9986-7476 / 3342-0200
http://www.faern.com.br/novosite/

0 comentários

Postar um comentário