sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FAZU Inova e lança curso de Zootecnia no período noturno a partir de 2014


Referência no segmento educacional, especialmente para o Agronegócio, a FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) inicia o ano de 2014 com grandes novidades. A primeira delas é a oferta de seu tradicional curso de Zootecnia também no período noturno, a partir do próximo ano.

Devido ao grande sucesso do curso de Agronomia no período noturno, lançado em setembro de 2011, e ao intenso número de pedidos para a abertura do curso de Zootecnia no mesmo horário, a FAZU passará a oferecer o curso já no Vestibular Dezembro/2013.

As inscrições para o Vestibular da FAZU terão início no dia 28 de outubro pelo site (www.fazu.br) ou na Secretaria da faculdade. A prova será realizada no sábado (23/11), em Uberaba/MG.

Com a realização do curso no período noturno, a FAZU pretende oferecer o mesmo nível de qualidade de ensino, através de uma grade horária que conjuga atividades práticas e teóricas, com o suporte especializado do corpo docente da faculdade. O curso de Zootecnia da FAZU conta ainda com a chancela da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e é referência na formação de profissionais nos mais diversos segmentos de produção animal, em especial, Zebuinocultura.
O curso de Zootecnia (noturno) terá duração de quatro anos e meio e as aulas práticas a campo serão promovidas aos sábados.

Outro curso que passará a ser oferecido no Vestibular da FAZU Dezembro/2013 será o de Tecnólogo em Sistemas para Internet, de forma a atender a demanda regional pela formação tecnológica neste segmento.

Serão abertas, portanto, neste vestibular, vagas para os cursos de Agronomia (diurno e noturno), Zootecnia (diurno e noturno), Secretariado Executivo Bilíngue, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Agronegócio e Tecnólogo em Sistemas para Internet. Mais informações pelo telefone 0800 34 30 33.

Sobre a FAZU

A FAZU está localizada em uma região que é considerada o maior polo agroindustrial do país. Com infraestrutura privilegiada, a Fazenda Escola de 186 hectares, dentro do campus, possibilita ao aluno pesquisas e práticas nas mais diversas áreas profissionalizantes do curso. O campus é composto por áreas de pastagens e culturas, laboratórios de taxonomia e fisiologia vegetal, fitopatologia, entomologia, solos, tecnologia aplicada, mecânica e mecanização agrícola, dentre outros, que possibilitam ao aluno, qualificar-se e desenvolver projetos de pesquisa, programas de monitoria e iniciação científica.

Fonte: ABCZ

0 comentários

Postar um comentário