terça-feira, 8 de outubro de 2013

Colégio de Jurados das Raças Zebuínas promove prova para efetivação de jurados


Jurados auxiliares das raças zebuínas que tenham interesse em se tornar jurados efetivos terão a oportunidade no próximo dia 04 de dezembro, quando o Colégio de Jurados das Raças Zebuínas promoverá a avaliação para alteração de seu quadro.

Para participar é necessário que o jurado auxiliar tenha cumprido a regra: possuir 15 exposições auxiliadas com pelo menos três raças diferentes, com dez pareceres favoráveis de sete jurados diferentes. Já para os jurados auxiliares que participam da antiga regra (anterior ao ano de 2009) é necessário ter auxiliado 10 exposições com pelo menos três raças diferentes, com sete pareceres favoráveis de cinco jurados diferentes.

A prova será realizada na sede da ABCZ, em Uberaba/MG, a partir das 14h, do dia 04/12. A prova possui questões dissertativas sobre o SRGRZ disponível no site da ABCZ (http://www.abcz.org.br/Content/arquivos/AreaTecnica/SRGRZ/Regulamento.pdf), sendo o foco principal a caracterização de todas as raças zebuínas e o que se vê nas pistas de julgamento. O índice de acerto exigido na avaliação é de 80%.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (http://www.abcz.org.br/AreaTecnica/FormularioTornarJurado/FormularioTornarJurado) e encaminhar por e-mail. Mais informações com Luiza: (34) 3319-3930.

Fonte: ABCZ

0 comentários

Postar um comentário