sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Raízen abre inscrições para seu Programa de Estágio


A Raízen está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio. O prazo final para inscrição é 07 de outubro.

No total, são 142 vagas distribuídas pelos escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP), além das unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia no interior de São Paulo e Goiás, e terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

“O Programa de Estágio é uma excelente oportunidade para atrairmos novos talentos para a empresa e desenvolver futuros líderes”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen.

Com duração de um a dois anos, o programa é aberto para estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Administração, Estatística, Economia, Gestão Ambiental, Psicologia, Engenharias (Agronômica, Ambiental, da Computação, Civil, de Produção, Elétrica, Industrial, Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Agrícola, Eletrônica, de Alimentos e Química), Logística, Comunicação Social e Marketing. Os inscritos devem ter a formação prevista entre dez/14 e dez/15, conhecimento intermediário da língua inglesa e domínio do pacote Office.

Já as vagas que requerem cursos relacionados a TI, Ciências Contábeis e Direito, a formação prevista é entre dez/14 a dez/16.

Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Açúcar e Álcool, Alimentos, Eletrônica e Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em Dez/14.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados está prevista para Jan/14.

Desenvolvimento de carreira

A Raízen foi formada a partir da união de parte dos negócios de Shell e Cosan. Inovadora e com espírito empreendedor, a empresa tem como um de seus pilares a atenção às pessoas, sempre incentivando a diversidade e apostando no talento de seus funcionários para fazer mais e melhor a cada dia.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa formada por mais de 40 mil funcionários da Raízen e contarão com um plano de desenvolvimento estruturado: com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Programa de Estágio Raízen

• Período de inscrições: até 07 de outubro de 2013;
• Locais das vagas: escritórios administrativos no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades de produção de açúcar, etanol e energia, terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil;
• Número de vagas: 142
• Etapas do processo seletivo: testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final;
• Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/programadeestagio
• Previsão de início: Jan/14

Fonte: Sociedade Rural Brasileira

0 comentários

Postar um comentário