terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lançamento ABS PECPLAN: Catálogo Corte Zebu 2014 da maior destaque a provas e resultados dos touros


A Expogenética 2013 foi escolhida como palco de lançamento do Catálogo Corte Zebu da ABS Pecplan, edição 2013/2014. A equipe técnica selecionou o que há de melhor em genética de produção no Brasil, com ênfase em lucratividade. São 129 touros das raças Nelore, Nelore Mocho, Brahman, Tabapuã, Guzerá e Sindi, sendo 13 estreiantes e sete reprodutores certificados com o Selo IATF.

Nesta edição os dados técnicos de provas, sumários e progênies ganharam mais destaque, otimizando a consulta de cada touro. Em 10 touros, o catálogo apresenta as médias lineares de oito características coletadas a campo durante quatro anos através do sistema de acasalamento Zplan. “Esperamos que confira atentamente os detalhes que fazem de cada touro deste catálogo um bom caminho para acelerar o melhoramento genético, seja em rebanhos puros ou cruzamentos, de norte a sul do país. Tenha confiança que escolhemos cuidadosamente fotos, medidas, avaliações genealogia e todas as informações técnicas necessárias para que você possa fazer suas escolhas com segurança”, destaca o Técnico Plínio Queiroz.

Para facilitar o entendimento e a visualização dos grupos de Fertility Plus, também traz uma divulgação especial dos grupos disponíveis voltados para a melhoria dos resultados nas propriedades que trabalham com o mais alto nível tecnológico do mercado de inseminação artificial.

“Apresentamos uma bateria completa, renovada, provada nos mais importantes sumários de cada raça e com total garantia da fertilidade dos touros. É um trabalho minucioso que vai desde a escolha de grandes reprodutores em criatórios de reconhecida pressão de seleção, passando por um programa de qualidade total do sêmen dentro da central ABS e pelo empenho dos nossos técnicos que analisam detalhadamente cada rebanho para fazer os melhores acasalamentos, específicos para cada sistema de produção”, destaca o Gerente de Produto Corte Zebu, Gustavo Morales Brito.

Outro ponto forte é a apresentação de novos reprodutores garimpados da parceria com o Rancho da Matinha dentro do trabalho que busca maior eficiência alimentar. Os reprodutores foram agrupados no catálogo e trazem publicado o Índice Real Matinha, que foi calculado para ser forte aliado na garantia de sucesso dos clientes ABS.

“Estamos sempre à disposição e a cada dia mais próximo da sua realidade, sempre com agilidade e com visão técnica mais abrangente. A meta de todos nós é proporcionar sempre o melhor produto, com o melhor atendimento, para cada realidade. Diferenciais que só uma empresa global, embasada em tecnologia e ciência como a ABS Pecplan pode oferecer”, finaliza Gustavo. 


Consulte agora mesmo o novo Catálogo Corte Zebu ABS Pecplan, clique aqui!


Fonte: ABS PECPLAN

0 comentários

Postar um comentário