sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FAZU mantém abertas as inscrições para cursos de Pós-Graduação: Manejo de Pastagem e Julgamento das Raças Zebuínas


A FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) mantém abertas as inscrições para dois cursos de Pós-Graduação: Manejo de Pastagem e Julgamento das Raças Zebuínas. As inscrições podem ser feitas através da internet, pelo site da FAZU (www.fazu.br) ou na Secretaria de Pós-Graduação da faculdade. O corpo docente dos cursos é formado por doutores, mestres e especialistas com experiência na área acadêmica e profissional. 

O curso de Julgamento das Raças Zebuínas, coordenado pelo professor e superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antônio Josahkian, é dividido em sete módulos: Ética e Comunicação, Genética e Melhoramento Animal, Fisiologia da Reprodução, Exterior e Anatomia de Zebuínos, Julgamento Aplicado ao Gado de Aptidão Leiteira, Julgamento Aplicado ao Gado de Corte e Metodologia da Pesquisa Científica. O curso adota a metodologia de ensino a distância, com um encontro presencial com duração de três dias. Durante o encontro presencial são ministradas aulas teóricas e/ou práticas, palestras, debates, visitas técnicas e avaliações. Este curso é exigido para que os profissionais possam atuar como jurados do Colégio de Jurados da ABCZ.

Já o curso de Manejo de Pastagem, coordenado pelo professor Adilson de Paula Almeida Aguiar, é dividido em três encontros presenciais, cada um com sete módulos, que vão desde melhoramento genético de plantas forrageiras até sistemas de produção de carne e leite em pasto.

A obtenção do título de especialista para os cursos de pós-graduação é obtida através da aprovação em todas as disciplinas; média igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma das disciplinas e a aprovação na defesa presencial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A certificação é emitida pela FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba).

Mais informações na Secretaria de Pós-graduação da FAZU: (34) 3318-4188 / 3318-4142 ou 0800-343033. Ex-alunos da FAZU tem desconto de 10% na mensalidade dos cursos de pós-graduação.

Fonte: ABCZ

0 comentários

Postar um comentário