sexta-feira, 5 de julho de 2013

USP/ESALQ: 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia


O Departamento de Zootecnia (LZT), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, entre 23 a 26 de julho, a 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, cujo formato valoriza a presença dos participantes e prestigia as sessões técnicas correlacionando-as a uma Sessão Plenária de temática transversal com ênfase na sustentabilidade da produção animal.

Os palestrantes centrarão suas preleções no tema “A Integração do Conhecimento na Produção Animal” e oito simpósios específicos vão discutir inovações das áreas de conhecimento da Pastagem e Forragicultura, Produção de Ruminantes, Produção de Suínos e Aves; Melhoramento Genético, Biotecnologia e Reprodução; Aquicultura; Produção de Caprinos e Ovinos; Equideocultura e Animais de Companhia.

Com o intuito de aumentar a visibilidade da produção científica nacional e atrair a participação de delegados internacionais, a SBZ inovou no formato, adotando a língua inglesa como idioma oficial da reunião, evoluindo para um ambiente internacional e passando a figurar entre as opções mais interessantes no circuito global dos eventos da área de zootecnia. Para facilitar a integração e a adequação a este processo transitório, será disponibilizado serviço de tradução para língua portuguesa em cada sessão técnica ou palestra.

Pesquisadores, docentes e alunos da área de zootecnia podem participar do evento, que acontecerá no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, das 8h às 18h.

Inscrições podem ser feitas no site www.sbz.org.br/reuniao2013/inscricao/.

Outras informações pelo email sbz2013@sbz.org.br.



Fonte: Esalq

0 comentários

Postar um comentário