quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pecuária Leiteira perde o Touro Vale Ouro TE Silvânia Rei dos Melhores Úberes


Vale Ouro TE Silvânia veio a óbito no dia 17 de julho. Filho de Caju de Brasília na magnifica Efalc Nata Lageado. Conhecido como o Rei dos Melhores Úberes do Gir Leiteiro e Girolando. Foi o grande recorde de valorização onde em 2009 teve 50% de suas cotas comercializadas por R$ 862.500,00.

Vale Ouro TE Silvânia era de propriedade de Eduardo Falcão, Valdir Figueiredo da Silva, Carlos Henrique da Fonseca, Sales Consultoria e Negócios, Tropical Genética e Alta.

Provado nos dois Sumários da Raça Gir Leiteiro, Embrapa/ABCGIL e ABCZ/UNESP, Vale Ouro mostra em suas filhas a sua soberania de leite e sistema mamário. Suas filhas são destaques Nacional tanto em Torneio Leiteiro quanto nas Pistas de Julgamento.

“Vale Ouro Te Silvânia tem um papel fundamental para a melhoria do rebanho leiteiro dos trópicos. Sua habilidade em sistema mamário prolongou e muito a longevidade de suas filhas. Vale Ouro constrói vacas que irão produzir muito leite durante muito tempo e por várias vezes. É sinônimo de lucro para o produtor de Leite.” Relata Guilherme Marquez – Gerente de Produto.

Fonte: Alta Genetics

0 comentários

Postar um comentário