terça-feira, 25 de junho de 2013

O Touro mais Valorizado da Raça Girolando: Charmoso Wildman Tannus


O touro Girolando ¾ Charmoso Wildman Tannus é o Recordista de Vendas da Alta sendo filho de Wildman na magnifica Alcachofra MAMJ, sendo então irmão próprio da Recordista Mundial de Produção de Leite, Dengosa Wildman Tannus, vaca que produziu 104 Kg de Leite em apenas um dia.

Durante o evento o touro Charmoso teve 50% de sua propriedade comercializada em 5 cotas de 10%, em um valor de R$ 60.000,00 cada cota. Assim o touro foi avaliado em R$ 600.000,00 a sua totalidade.

Os investidores foram:

10% - Ciça Gen e José Wilson

10% - Luiz Augusto Silva Leal

10% - Agropecuária Gaúcha

10% - Vonaldo Moraes e Ciça Gen

10% - Tropical Genética e Alta

50% - continua com o seu proprietário Délcio Vieira Tannuz

“Charmoso é um touro que cumpre os 3 passos da comprovação de sua qualidade como melhorador.

Primeiro pela sua beleza que prova o que ele pode ser, segundo pela sua família, que comprova na qualidade dos pais e irmãs que além de belas, são muito bem provadas no leite.

Sua irmã Dengosa Wildman Tannus que produziu em torneio leiteiro mais de 104 kg de leite em um dia, e diferença Wildman Tannus que em 120 dias participou de 6 torneios leiteiros conservando a média de produção diária de 75 kg de leite dia. Mais 6 irmãs próprias tiveram sua 1ª lactação encerrada com mais de 9.000kg em 305 dias.

Em terceiro comprova em sua suas filhas já nascidas e sendo destaque em beleza, homogeneidade e produção de leite. Hoje atestamos com toda segurança que Charmoso Wildman Tannus é um touro altamente melhorador. Todos esses quesitos comprovam e aprovam a sua qualidade, sendo um touro que gera um faturamento anual acima de 1 milhão de reais.” Comenta Guilherme Marquez – Gerente de Produto Leite Nacional.

Veja as informações completas do Touro : http://www.altagenetics.com.br/novo/Produtos/Produto.aspx?pId=3700

Fonte: Alta Genetics

0 comentários

Postar um comentário