quarta-feira, 5 de junho de 2013

Instituto de Zootecnia de São Paulo terá Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC IZ 2013


O Instituto de Zootecnia (IZ/APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo terá Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic-IZ 2013. Em julho, será divulgado o Edital de chamada para apresentação de propostas para a concessão de bolsas de Iniciação Científica, destinadas a alunos de graduação, de acordo com os termos de Resolução Normativa do CNPq.

As propostas deverão conter projeto de pesquisa detalhado, cronograma com as atividades previstas para o Bolsista, histórico escolar do Bolsista contendo informação sobre o semestre corrente e link para oCurriculum Lattes do orientador.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do IZ é centrado na iniciação científica de novos talentos em todas as áreas do conhecimento. O Pibic-IZ visa propiciar o engajamento de alunos de graduação em projetos de pesquisa conduzidos na própria instituição – Unidades Nova Odessa/SP e Sertãozinho/SP.

As atividades contribuirão como instrumento de melhoria do preparo profissional, despertando vocações científicas, além de estimular o envolvimento dos estudantes em projetos, que possibilitam contato com a área de pesquisa científica e tecnológica, e instigar a criatividade e o contato com os métodos científicos, capacitando-os a prosseguir os estudos em programas de pós-graduação stricto sensu.

Mais informações com a pesquisadora Dra. Maria Eugênia Zerlotti Mercadante, presidente do Comitê de Iniciação Científica do IZ, e com Francie Erika Prado diretora do Núcleo de Qualificação de RH do IZ, pelo e-mail qualirh@iz.sp.gov.brou (19) 3476-9806
LISLEY SILVÉRIO - Jornalista resp.

TATIANA KAWAKAMI - Publicitária
Assessora de Comunicação Institucional e Imprensa - IZ

Fone: (19) 3466.9434
E-mail: lisley@iz.sp.gov.br
www.iz.sp.gov.br

Instituto de Zootecnia (IZ/APTA/SAA-SP)
Rua Heitor Penteado, 56
CP 60 CEP 13460-000
Nova Odessa (SP)

0 comentários

Postar um comentário