quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fórum Brasil de Restauração Ecológica e de Áreas degradadas


O FÓRUM BRASIL DE RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA E DE ÁREAS DEGRADADAS, acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Julho de 2013 em Viçosa, Minas Gerais, com a finalidade de discutir projetos e ações relacionados à Restauração Ecológica , os desafios atuais do Novo Código Florestal Brasileiro na Conservação e Restauração de Ecossistemas, planejamento e a consolidação de Politícas Públicas de Restauração Ecológica e Áreas Degradadas,frente às Mudanças Climáticas Globais.

“O plantio de florestas é o principal meio para a recuperação de pastagens e áreas degradadas. E a recuperação dessas áreas está prevista no Programa de Agricultura de Baixo Carbono, tema importante para a Comissão da CNA”, diz Camila Braga, assessora técnica da Comissão de Silvicultura e Agrossilvicultura da CNA.

Ela participa do Fórum Brasil de Restauração Ecológica e de Áreas degradadas, que acontece entre 9 e 11 de julho, em Viçosa, Minas Gerais. No evento serão discutidas ações relacionadas à Restauração Ecológica, desafios atuais do Novo Código Florestal Brasileiro na Conservação e Restauração de Ecossistemas, planejamento e consolidação de Políticas Públicas frente às mudanças climáticas. 



Assessoria de Comunicação Digital da CNA

0 comentários

Postar um comentário