quarta-feira, 27 de março de 2013

Concurso: Ibama publica edital de concurso para cargo de Analista Administrativo


Foi publicado no Diário Oficial da União, na Seção 01, pág. 111, o Edital nº 01, de 21/03/2013, que torna pública a realização de concurso público para provimento imediato de 61 (sessenta e uma) vagas do cargo de analista administrativo do quadro de pessoal efetivo do Ibama.

Trata-se do primeiro concurso público realizado desde a criação do instituto (em 1989), para provimento desse cargo, apresentando ampla demanda não apenas na sede como nas demais unidades descentralizadas do órgão.

Autorizado pela Portaria MPOG nº 459, de 25/09/2012, o concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e compreenderá duas fases específicas: a aplicação de provas objetivas – compostas por uma de conhecimentos básicos e uma de conhecimentos específicos – e discursiva, ambas as avaliações de caráter eliminatório e classificatório.

Poderão participar do certame profissionais com idade mínima de 18 anos que possuam diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração inicial prevista é de R$ 6.134,15, já incluídos o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental.

A taxa de participação será de R$ 85,00 e os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 08 a 29 de abril pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Fonte: Diplan/Ibama

0 comentários

Postar um comentário