terça-feira, 13 de novembro de 2012

Greening São Paulo : Relatório Semestral já está disponível no site da Defesa Agropecuária


O produtor de citros do estado de São Paulo já pode lançar as inspeções realizadas no pomar durante o segundo semestre de 2012. O relatório está disponível no site da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (www.defesaagropecuaria.sp.gov.br). Para acessar-lo basta clicar no banner “Relatório Semestral de Inspeção” e lançar os dados das inspeções realizadas no pomar durante o segundo semestre.

Todo proprietário, arrendatário ou ocupante a qualquer título de propriedade comercial de citros deve realizar as inspeções e entregar o relatório.

Euclides de Lima Moraes Filho, diretor do Grupo de Defesa Sanitária Vegetal lembra que “a legislação estabelece que é preciso realizar, no mínimo, uma inspeção trimestral, com a devida eliminação das plantas suspeitas, e relatá-las a cada semestre ao órgão oficial de defesa agropecuária através de relatório”.

O citricultor que tiver alguma dúvida sobre o preenchimento do relatório pode consultar o Manual do Produtor que também está disponível no site da Defesa Agropecuária.
Assessoria de Imprensa - 19 - 3045-3350 – Teresa Paranhos

Fonte: Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo

0 comentários

Postar um comentário