sábado, 29 de setembro de 2012

IBAMA: Concurso Público para analista administrativo



O Ibama informa que foi publicada a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realizar concurso público e preencher 61 cargos de analista administrativo, de nível superior, da carreira de Especialista em Meio Ambiente.

A portaria nº 459 do MPOG foi publicada no Diário Oficial da União de hoje e determina que o prazo para publicação do edital de abertura do concurso será de até seis meses, todavia é possível antecipar a sua publicação.

São atribuições do cargo de analista administrativo o exercício de todas as atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ibama, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.

Para participar da seleção os candidatos devem ter diploma de conclusão de graduação de ensino superior, em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.

O conteúdo programático, os locais de prova e a distribuição das vagas só serão de conhecimento dos candidatos com a publicação do edital do concurso. A remuneração inicial prevista, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 5.441,24.

Este é a terceira autorização de concurso público para o Ibama neste ano, após os concursos para cargos de técnico administrativo e analista ambiental. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais exclusivamente pelo e-mail: concurso@ibama.gov.br.

CGREH/Ibama

0 comentários

Postar um comentário