quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UNESP Botucatu: Últimos dias para inscrições no curso para "Agente de desenvolvimento socioambiental"



Começa no dia 3 de setembro o curso “Agente de desenvolvimento socioambiental”, oferecido pelo Senac/SP.

As aulas serão ministradas no Anfiteatro A, da Central de Salas de Aula da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Apenas 20 vagas foram disponibilizadas.

O curso é voltado a pessoas que se interessam em exercer ações socioambientais e coletivas em suas comunidades, contribuindo para a resolução de problemas locais, além de promover mudanças na realidade social e econômica. Ao completar a carga horária de 160h, em 3 de junho de 2013, os alunos aprovados receberão um certificado do Senac.

Esta é a terceira vez que a FCA participa como parceira na realização do curso, este ano contando também com o apoio do PET/Agronomia. As duas últimas turmas (2010 e 2011) já tiveram a participação de alunos de graduação em Agronomia e Engenharia Florestal da Faculdade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro na sede do Senac, em Botucatu, que fica na rua Rafael Sampaio, 85, Bairro Boa Vista. Para a inscrição é preciso ter mais de 18 anos. É possível obter bolsa se o inscrito preencher os seguintes requisitos: ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1244,00), não ter abandonado curso no Senac/SP como bolsista nos últimos dois anos e não estar matriculado em outro curso ou participando de outro processo de bolsa da instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unesp

0 comentários

Postar um comentário