quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bayer: Inscrições para Programa de Trainees até domingo, 2 de setembro



Jovens interessados em participar do Programa de Trainees da Bayer têm até o próximo domingo, dia 2 de setembro, para se candidatar a uma das 10 vagas oferecidas pela empresa. O cadastro deve ser feito no site www.bayer.com.br.

As oportunidades são para trainees nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Para concorrer, o candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade & Propaganda, Farmácia, Psicologia, Agronomia, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Ter conhecimentos avançados do idioma inglês também é um pré-requisito.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, vale refeição, plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e subsídio para a compra de medicamentos Bayer.

Oportunidades de Estágio – A multinacional alemã também oferece mais de 100 vagas em seu Programa de Estágio, nas cidades de São Paulo, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). As inscrições seguem até 16 de setembro e também devem ser feitas diretamente no site da empresa (www.bayer.com.br).

Do total de vagas oferecidas, 39 são em Agronomia e para concorrer o candidato precisa estar no último semestre de graduação. O Programa de Estágio para Agrônomos da Bayer oferece aos jovens estudantes a possibilidade de rápida efetivação. Os selecionados atuarão como estagiários por cinco meses, com carga de oito horas diárias. Após esse período, os participantes com as melhores avaliações poderão ser efetivados na área comercial da empresa e, assim como no período do estágio, atuar em diferentes regiões do Brasil.

Além do segmento agrícola, a Bayer também oferece diversas outras vagas de estágio para estudantes de graduação e cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano de formação. Para alunos universitários, as áreas que oferecem oportunidades são: Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, entre outras. Estudantes de cursos técnicos de Automação Industrial, Polímeros, Química e Segurança do Trabalho, entre outros, também podem se candidatar.

Como benefícios, a multinacional oferece: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube da empresa.


Fonte: Assessoria de Imprensa Bayer

0 comentários

Postar um comentário