quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gel de Ácidos Graxos Altamente Energético para Leitões chega ao Mercado Nacional



Representante exclusivo das empresas Meriden, da Inglaterra  e Invesa, da Espanha; a empresa 4COMEX trouxe para o Brasil o produto Energyn, um gel de ácidos graxos altamente energético que auxilia os leitões menores e mais fracos a aumentarem suas chances de sobrevivência.

Segundo, Ivan dos Santos, responsável técnico da 4COMEX; esse produto foi desenvolvido justamente para proporcionar maiores ganhos na produção de leitões uma vez que promove aumento do número de leitões produzidos.  Isto ocorre porque Energyn é indicado especialmente para os leitões que nascem fracos e abaixo do peso e que, de maneira geral; seriam descartados ou teriam maior mortalidade. 

Desta forma, ao proporcionar energia prontamente utilizável para estes animais, Energyn os torna mais capazes de produzir calor para manutenção de seu organismo e ter força suficiente para mamar o colostro.

Energyn, é de fácil aplicação por dispor de um aplicador que é acoplado ao frasco e que dosa a quantidade exata a ser aplicada diretamente na boca dos leitões.
O produto já está disponível no mercado e é distribuído pela empresa InovaVet e seus parceiros nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  Ainda, de acordo com as informações obtidas, em breve Energyn também estará nos mercados de Minas Gerais e Centro Oeste.
Maiores informações sobre o produto poderão ser obtidas diretamente com a empresa através do telefone (12) 3307 4404, pelo site
http://www.4comex.com/   ou seus representantes.

0 comentários

Postar um comentário