terça-feira, 1 de maio de 2012

Contribuição Sindical Rural 2012


Os produtores rurais, pessoa física, devem estar atentos ao prazo para pagamento da contribuição sindical rural. Até o dia 22 de maio de 2012, é possível pagar, sem multas, o valor da contribuição. Caso o produtor não tenha recebido a Guia de Contribuição Sindical Rural.
Segunda via. Aqui no Link:
Com a contribuição dos produtores rurais, o Sistema CNA/SENAR busca fortalecer o setor mais importante da economia do nosso País: a agropecuária brasileira. "Conseguimos desenvolver a Plataforma de Gestão Agropecuária (PGA) e entregamos ao Ministério da Agricultura para compor uma base de dados única. Essa plataforma vai gerar segurança em toda a cadeia produtiva de Pecuária de Corte. A Plataforma foi integralmente paga com o dinheiro da contribuição sindical rural", disse a Presidente da CNA, Senadora Kátia Abreu, no lançamento da PGA, em 18 de março de 2012. A PGA é apenas um dos exemplos do que é possível fazer com a contribuição sindical do produtor rural.
Para solucionar dúvidas e saber mais sobre a Contribuição Sindical Rural, a CNA lança uma página na Internet: http://canaldoprodutor.com.br/contribuicao-sindical-pf-2012  . Acesse!
Assessoria de Comunicação da CNA
http://www.canaldoprodutor.com.br/

0 comentários

Postar um comentário