quinta-feira, 1 de março de 2012

ABCZ dá início à programação de cursos de Escrituração Zootécnica gratuitos



Visando orientar os criadores e profissionais da área sobre a necessidade e as vantagens de se realizar a Escrituração Zootécnica dos animais adequadamente, a ABCZ deu início em 2012 a uma extensa programação de cursos sobre o tema.

A grande novidade é que neste ano todos os cursos de Escrituração Zootécnica oferecidos pela entidade serão GRATUITOS.

O primeiro curso do ano foi realizado na última sexta-feira (24/02), em Goiânia/GO, e contou com a participação de 45 pessoas. O curso foi ministrado pelos colaboradores Giliard Bueno e Veruska Melo, pela responsável técnica do escritório Vanessa Barbosa e pela superintendente técnica adjunta de Genealogia, Gleida Marques.

Entre os assuntos apresentados no curso estão: “Importância da Escrituração Zootécnica”, “Marcação dos animais”, “Comunicações on line” e “Como as realizar as comunicações de produtos para a ABCZ evitando a geração de inconsistências”.

O próximo curso será realizado em Bauru/SP, no dia 17 de março, a partir 8h, na Casa do Nelore, localizada no interior do recinto de exposições “Melo de Moraes”. As vagas são limitadas. Mais informações: (14) 3214-4800, com Tânia Machado.

Fonte: ABCZ

0 comentários

Postar um comentário