sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ETH Bioenergia abre inscrições para Programa Jovem Parceiro



A ETH Bioenergia, empresa da Organização Odebrecht que atua na produção e comercialização de etanol e energia elétrica a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abre inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2012. O programa é um trainee para recém-formados e adota o sistema job rotation. As inscrições podem ser feitas até 12 de março. Com informações da Assessoria de Imprensa da ETH.

O Programa Jovem Parceiro é direcionado para recém-formados que buscam iniciar suas carreiras em uma grande organização. Ele adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados atuarem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica, além de oferecer treinamento presencial com foco na integração e atividades complementares a distância. Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção, arrendamento, implantação e administrativas (administração e pessoas, finanças e comercial) e SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente).

Podem participar do programa jovens graduados em 2011 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis e econômicas, engenharia ambiental, agrícola, agronômica, de alimentos, de automação industrial, de controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, de produção e química, com inglês intermediário, domínio do pacote office e que tenham mobilidade para residir em outros estados e regiões do país.


As vagas estão distribuídas nos cinco polos: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e no escritório corporativo na capital paulista. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março de 2012. pelos sites http://www.eth.com/ e www.ciadetalentos.com.br/eth.

O processo seletivo envolve triagem de currículo, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com líderes da ETH. O início das atividades será em junho deste ano. A remuneração é compatível com o mercado, em regime CLT e são oferecidos benefícios como previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação e transporte.


Conheça a ETH Bioenergia
A ETH Bioenergia é o braço sucroenergético do Grupo Odebrecht, e atua de forma integrada na produção, comercialização e logística de etanol, energia elétrica e açúcar. Com investimento total de R$ 8 bilhões, a ETH é líder em bioenergia, com a produção de 3 bilhões de litros de etanol e 2.700 Gwh/ano de energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. A empresa emprega hoje 15 mil pessoas e está consolidada em cinco polos produtivos.


Greizi Ciotta Andrade
Fonte: Agência UDOP de Notícias

0 comentários

Postar um comentário