terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IEE-USP Abre Inscrições para o Curso Especialização em Gestão Ambiental de Negócios no Setor Energético



O Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo (IEE-USP) abriu inscrições para uma especialização em Gestão Ambiental de Negócios no Setor Energético. Segundo o IEE, o curso pretende abordar todas as áreas do conhecimento que envolvam os conceitos de gestão ambiental no setor de geração de energia - desde os aspectos técnicos e legais até os comerciais e organizacionais.
O curso é recomendado a profissionais graduados em qualquer área, desde que exerçam funções executivas em empresas privadas, públicas ou prestadoras de serviço dos setores energéticos.
As aulas, que começam em março de 2012, serão ministradas às segundas e terças, das 19h30 às 22h30 no IEE/USP, em São Paulo. Serão 15 meses de aulas presenciais e seis meses para elaboração da monografia. Haverá também a realização de seminário temático em uma quarta-feira mensalmente (informação da data específica é fornecida ao longo do curso).
O instituto recebe as inscrições até 20 de janeiro pelo email latosensu@iee.usp.br  ou pelos telefones 11 3091-2649 e 3091-2652.

0 comentários

Postar um comentário