sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FestLeite Tropical em Fevereiro Uberlândia-MG



O FestLeite Tropical é organizado pela Tropical Genética, empresa destaque no segmento de genética bovina. O evento mais uma vez promete ser um dos melhores da América Latina e vai oferecer 2012 animais das raças Gir Leiteiro e Girolando (touros, bezerras, novilhas, doadoras e prenhezes) e será a maior oferta de genética bovina leiteira do Brasil.

O evento acontecerá no Parque de Exposições do CAMARU, onde será montada uma excelente estrutura para receber os investidores de várias regiões do país.  Serão 03 dias de evento com a realização de 03 Leilões e Shopping de Animais, onde os visitantes poderão comprar seus produtos por meio de uma feira, onde os animais ficarão expostos com preços fixos. No espaço do shopping, uma equipe de consultores de vendas ficará à disposição para recepcionar e tirar as dúvidas dos produtores.

“Utilizamos todas precauções, queremos fazer um evento cercado de muita qualidade, em que nosso principal objetivo é proporcionar bons negócios para os criadores de gado de leite”, disse Milton Magalhães Neto.

 De acordo com o diretor, Milton Almeida Magalhães Júnior, tudo que envolve a realização do FestLeite Tropical 2012 foi avaliado por uma equipe de profissionais com amplo conhecimento no agronegócio, e os animais ofertados passaram por uma avaliação de controle de qualidade.

Empresas de genética, nutrição, saúde animal e novas tecnologias confirmaram presença, reforçando e abrilhantando o empreendimento.

 A Tropical Genética se diferencia em sua atuação por fortalecer a genética de alto nível das raças por meio de um banco genético de excelentes doadoras.

O diretor da Tropical Genética, Joaquim Lima, avalia de forma positiva a realização da feira de animais e os leilões. “Entendo que um dos objetivos é levar para os pecuaristas animais de melhor qualidade genética para aumentar o potencial da produção leiteira e, consequentemente, gerar emprego e renda”.

 Para a realização do FestLeite, a Tropical Genética conta como apoio do Sindicato Rural, da Prefeitura de Uberlândia e de alguns convidados especiais com experiência na criação de Gir Leiteiro e Girolando .

A larga experiência em biotecnologia de reprodução bovina e a produção de animais Gir Leiteiro e Girolando com alto valor genético fazem parte da identidade da empresa e consolidam sua força na comercialização do rico material genético que desenvolve.

“A Tropical Genética, conceituada pelo relevante trabalho de melhoramento genético e pela expressiva produção leiteira, considera o apoio de todos importante para o sucesso do evento”, destaca Vicente Nogueira da Tropical.

 O Grupo Estância Bahia, empresa líder de Mercado no Brasil na comercialização de animais para cria, recria e engorda e também reprodutores e matrizes PO, ressaltando que no ano de 2011 comercializou mais de 240.000 animais de corte e 10.000 reprodutores e matrizes, mais uma vez, busca novos horizontes. E, em parceria com Tropical Genética participa da realização do evento, com a realização dos 03 leilões do Festleite Tropical

“Marcada pela sua credibilidade e inovação, O Grupo Estância Bahia percorreu um caminho promissor, expandido sua atuação em diversas cidades do país e ampliando sua experiência para vários setores do agronegócio, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da nossa pecuária. Agora, além de um grande prazer, é também mais uma missão a ser cumprida em parceria com a Tropical Genética na realização do FestLeite, em Uberlândia”, destaca o empresário Maurício Tonhá.
FestLeite Tropical

Dias 10,11 e 12 de Fevereiro

Com 03 leilões, shopping de animais, debates, palestras e seminários

Local: Uberlândia-MG

Informações: (34)3211-5259 e (66)3468-6600
http://www.tropicalgenetica.com.br/  e http://www.estanciabahia.com.br/  


Fonte: Assessoria de Imprensa-Wolney Domingos

1 comentários

Extremesimuladores 2 de outubro de 2019 13:40

Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.


Gir Leiteiro

Postar um comentário