quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UDOP abre inscrições para o 4º Congresso Nacional da Bioenergia



A UDOP está com inscrições abertas para o 4º Congresso Nacional da Bioenergia, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Campus do UniSalesiano, em Araçatuba, com público estimado em mais de 1 mil congressistas que participam em nove salas temáticas com mais de 100 palestrantes. Neste ano o congresso conta com apoio cultural das empresas Ceres, Dedini Indústrias de Base, Deloitte, GE Water & Process Tecnologies e Syngenta.

Já tradicional no setor bioenergético, o Congresso da UDOP tem se tornado referência na discussão de temas atuais e que norteiam as decisões mais importantes nas diferentes áreas que envolvem toda a cadeia de produção, da área agrícola, passando pela industrial, administrativa/financeira, logística, tecnologia da informação, comunicação, sustentabilidade, além das reuniões do Gerhai - Grupo de Estudos em Recursos Humanos da Agroindústria e do GSO - Saúde e Segurança do Trabalho.

De acordo com a coordenadora de Treinamento da UDOP, Vanessa Olivieri, o Congresso deste ano reserva muitas surpresas aos participantes. "Nos desdobramos em esforços para trazer os melhores palestrantes deste setor em todas as áreas. Com certeza o público seleto que participa de nosso Congresso vai aproveitar ao máximo, cada qual em sua área de atuação, os temas que são muito didáticos e de fácil aplicação no dia a dia das usinas", destaca Vanessa.

A Agência UDOP de Notícias divulga a partir de hoje especiais diários com destaques das programações de todas as salas



Fonte: UDOP

0 comentários

Postar um comentário