quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Case New Holland e Semeato Anunciam Parceria


A Case New Holland (CNH), líder global em negócios de equipamentos agrícolas e de construção, anunciou nesta segunda-feira (10/10), uma parceria estratégica com a Semeato, a líder de mercado brasileira em implementos e máquinas agrícolas, especializada em tecnologias para plantio direto de grãos e outros cultivares.

Essa parceria permitira que as duas empresas aproveitem melhor suas respectivas áreas de especialização: a CNH com tratores, pulverizadores e colheitadeiras de todas as classes e faixas de potência; e a Semeato com a mais avançada tecnologia em plantadeiras e semeadeiras da América Latina.

A parceria estratégica de longo prazo CNH - Semeato irá envolver várias áreas de colaboração para levar a CNH a liderança do mercado da América Latina. Os produtos da Semeato serão comercializados com a marca Semeato, Case IH e New Holland Agriculture pelas suas respectivas redes de concessionárias.

Além disso, as engenharias das duas empresas irão desenvolver produtos em conjunto, desenhados para aproveitar o melhor desempenho das linhas de tratores da CNH.  "A CNH tem o compromisso de fornecer a seus clientes da América Latina produtos líderes no setor que atendam aos altos padrões de desempenho e produtividade", declarou Harold Boyanovsky, CEO e presidente da CNH.

"Nossa parceria com a Semeato - uma das mais respeitadas empresas do setor de mecanização agrícola do Brasil - é sinal de nossa intenção para não somente estar na vanguarda das tecnologias de plantio, mas também para ser um líder nesse setor. Por esse acordo, a CNH está apta a oferecer plantadeiras e semeadeiras que estejam adequadas às necessidades dos nossos clientes. Seja ele qual for, de todos os portes e atividades no agronegócio", definiu o executivo.

"Nós estamos muito entusiasmados com a possibilidade de usar nossa liderança de mercado para beneficiar nossos clientes em toda a América Latina", relatou Roberto Rossato, CEO e Presidente da Semeato. "Nossos produtos irão criar uma solução poderosa e inovadora para atender as demandas em todos os mercados em que a CNH e a Semeato atuam".



Fonte: Globo Rural

0 comentários

Postar um comentário