segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Semana de Estudos Agropecuários e Florestais de Botucatu está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a XXV SEAB – Semana de Estudos Agropecuários e Florestais de Botucatu, que acontece de 03 a 07 de outubro, na Fazenda Experimental Lageado, câmpus da Unesp de Botucatu.

Promovida pela Associação SEAB e integrada por alunos da Faculdade de Ciências Agronômicas e da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, a Semana terá 16 cursos simultâneos nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia, ministrados ao longo da semana por pesquisadores e profissionais respeitados em suas áreas de atuação.

Nesta edição do evento serão oferecidos os seguintes cursos: Aquicultura Marinha; Avanços Tecnológicos na Silvicultura Florestal; Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais; Curso Teórico e Prático de Odontologia Veterinária; Desafios da Sustentabilidade Socioeconômica em Ações de Conservação Ambiental; Exportação e Rastreabilidade; Ferramentas Auxiliares no Manejo de Hortaliças e Flores; Inovações Tecnológicas em Máquinas e Implementos Agrícolas; Manejo Racional de Animais de Produção; Novos Enfoques em Ovinocultura: Carne, Leite e Tecnologia; Oncologia de Pequenos Animais; Pragas em Grandes Culturas; Práticas em Medicina Veterinária –


O que não se aprende em Sala de Aula; Produtos Madeireiros: Certificação e Qualidade; Tecnologia na Produção de Bovinos de Corte e Leite e Tópicos Atuais de Legislação e Gestão Ambiental: Licenciamento Ambiental, Perícia Judicial e pagamento de Serviços Ambiental.

A inscrição custa R$80,00 até 23 de setembro. A partir dessa data, o preço passa a ser de R$85,00. As vagas são limitadas.

Inscrições e informações detalhadas sobre os cursos no site www.fepaf.org.br , pelo e-mail eventos@fepaf.org.br ou pelo telefone (14)3882-6300, ramal 3.



Fonte: FEPAF

0 comentários

Postar um comentário