sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Evonik lança Banco de Dados de Aminoácidos AMINODat 4.0


A área de negócios Feed Additives da Evonik Industries AG (Alemanha) disponibilizou uma nova versão do AMINODat, sob o tema “Exija o Melhor = AMINODat4.0“. Por mais de 20 anos a empresa tem oferecido aos clientes o AMINODat, o mais detalhado e atualizado banco de dados sobre a composição em aminoácidos dos mais variados ingredientes destinados a nutrição animal no mundo.

A quarta edição do banco de dados foi ampliada, abrangendo 28.000 análises de aminoácidos em mais de 130 ingredientes de todas as regiões do mundo. Esta edição de aniversário, lançada na ocasião dos 50 anos de serviços analíticos, fornece o mais detalhado e atualizado perfil de aminoácidos, além de incluir as recomendações nutricionais para animais monogástricos.

Ao longo de toda cadeia de valor em nutrição animal, o novo AMINODat®4.0 oferece oportunidades únicas para aumentar a lucratividade da ração e da criação dos animais. Para o monitoramento das novas matérias-primas, o AMINODat4.0 apresenta resultados analíticos em aminoácidos para uma avaliação precisa, fornecendo assim, base para tomada de decisão e atualização das matrizes no software de formulação.

Isto proporciona uma formulação que auxilia na redução da margem de segurança, mantendo o alto padrão da qualidade da ração e o desempenho animal. O novo banco de dados AMINODat4.0 está disponível nas versões Gold e Platinum.

Mais informações podem ser obtidas por meio da área de nutrição animal da Evonik no Brasil, através dos e-mails: ramalho.rodrigueiro@evonik.com  e adhemar.oliveira@evonik.com .

Evonik Industries é a única empresa do mundo que produz e comercializa os quatro aminoácidos mais importantes para a nutrição animal avançada: MetAMINO (DL Metionina), Biolys (L-Lisina), ThreAMINO (L-Treonina), e TrypAMINO (L-Triptofano). Presente em mais de 100 países no mundo, a empresa fornece serviços e produtos inovadores, além de contribuir para a rentabilidade dos clientes enquanto permite uma nutrição animal saudável e ecologicamente correta.


Fonte: Cultivar e Via Pública Comunicação

0 comentários

Postar um comentário