sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo PigCHAMP CARE 3000



Todos nós sabemos da rapidez com que ocorrem mudanças na suinocultura nos dias de hoje. E com todas essas mudanças, os suinocultores se deparam com desafios cada vez maiores para conseguirem manter sua atividade eficiente e lucrativa, tanto no presente quanto no futuro.

O novo PigCHAMP Care 3000 é um sistema de administração de informações especializado que adota os padrões financeiros e de produção do National Pork Producers Council (Conselho Americano de Produtores de Suínos). Esses padrões fornecem uma utilização consistente de definições e fórmulas entre os sistemas de registros de produção e os de finanças.

No passado, os produtores desenvolviam seus próprios métodos de registro ou usavam sistemas comerciais para o arquivamento de dados sobre o histórico dos animais, estando limitados quanto ao desenvolvimento de metas ou referências.

 Ao mudar para o PigCHAMP Care 3000, uma ferramenta padronizada de informações, o produtor potencializa sua capacidade de tornar-se um modelo dentro da indústria e de identificar os pontos fortes e fracos dentro do seu sistema de produção.

A Agroceres PIC comercializa com exclusividade a versão em português do programa, facilitando sua utilização pelos produtores. É também de grande utilidade para pesquisadores e para ensino técnico e superior.

Recursos do novo PigCHAMP Care 3000
  • Personalização na Entrada de Dados, possibilitando ao usuário adicionar ou criar campos conforme as necessidades de controle das informações da granja.
  • Customização de Relatórios, permitindo ao usuário adicionar e remover campos para uma análise mais apurada dos dados de maior impacto na suinocultura.
  • Permite a elaboração de filtros em todos os relatórios, ou seja, o usuário pode determinar a checagem de uma determinada genética ou um parto na própria tela em uso, sem a necessidade de criar um relatório específico.
  • Relatórios dinâmicos que permitem uma interação rápida e fácil na consulta dos dados apresentados no relatório.
  • Possibilidade de instalação em rede, centralizando o banco de dados no servidor e agilizando a consulta dos dados nos computadores ligados à rede.
  • Necessário informar usuário e senha para acessar o programa, possibilitando a criação de usuários e senhas diferentes para cada usuário.
Preços e Condições de Pagamento
  • O custo da licença anual de uso do programa PigCHAMP Care 3000 é calculado referente ao número de matrizes da granja.
  • O licenciamento anual pode ser pago em até 2 parcelas, via boleto bancário.


Fonte: Agroceres

1 comentários

Smanobeto 21 de janeiro de 2011 às 09:25

La version 4.5.4(build 397)es la mejor que han sacado

Postar um comentário